834
0
R$200,00
Novo
Sou desenvolvedor de aplicativos Android e estou criando um componente para disponibilização como uma biblioteca no Github.
Não tenho muitas habilidades em design gráfico, estou me focando na funcionalidade do componente.

Para referência esses são outros componentes que disponibilizei no Github
https://github.com/AgnaldoNP/PreviewImageCollection
https://github.com/AgnaldoNP/FingerSignView
https://github.com/AgnaldoNP/BubbleImageView

O intuito é disponibilizar um componente fácil de integrar a uma aplicação Andorid nativa e que possua um visual atrativo.

Estou anexando aqui screenshots do protótipo funcional que possuo.

Basicamente o funcionamento é o seguinte:
- Quando não houver áudio gravado irá exibir a opção de gravar (imagem com o microfone nos anexos)
- Uma vez que esteja gravando é apresentado um pequeno gráfico dinâmico de frequência de áudio, um contador de tempo e o botão usado para gravar se torna o botão de stop (imagem com uma "linha cheia de curvas" nos anexos)
- Após gravado o áudio (clicou em stop durante a gravação) é apresentado o botão de play, um seekBar para acompanhar o progresso enquanto se ouve a gravação, o contador de tempo e um botão para deletar a gravação e reiniciar o processo.(imagem com um botão de play, um botão de stop e uma barra de progresso nos anexos).

Pontos de atenção:
- Minha intenção é que seja um componente "inline", semelhante as imagens em anexo, em que ocupe uma fixa horizontal quando utilizado.
- Gostaria que o design fosse confeccionado de modo a poder ter mais de um estilo visual no que diz respeito a cores, com pelo menos duas versões de cores já pré-determinadas. Uma para "encaixe" com planos de fundo claros e outra para planos de fundo escuros, normalmente branco e preto.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida peço que entre em contato.

Att,
Agnaldo N. Pereira