11
1
R$3.000,00
Novo
Sistema com formulário para emissão de autorização de pagamento com numeração sequencial, onde deve haver preenchimento de fornecedor previamente cadastrado; produto ou serviço realizado; número de documento fiscal; valor; data de pagamento; forma de pagamento; centro de custo para lançamento contábil, tendo a possibilidade de rateio entre mais de um centro de custo – filial, este campo deve ser personalizável no exemplo UNIDADE X = 20% do total da despesa ou valor fixo ou unidade Y = 100% do valor da despesa.

Ainda haverá necessidade de campo para assinatura da área de comunicação e outro para autorização da despesa.
Deste, haverá necessidade de relatórios de consulta e reimpressão das autorizações; documentos emitidos por data, por fornecedor, por centro de custo. Estes relatórios poderão ser emitidos em pdf ou ainda exportados por excel. Ainda há necessidade de gráficos dos mesmos, contendo ( valor de investimentos no período, ranking de fornecedores )

Tanto nas autorizações como nos relatórios, deverá haver logomarca da empresa e dados cadastrais, bem como o usuário responsável pela emissão da mesma.

Em anexo a este, está o documento word de modelo destas autorizações, o qual precisa ser repassado para forma de sistema

PHP
MySQL